quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Você recebe o que diz...

Não há como andar com Deus em bênçãos, vitórias e abundantes suprimentos, se discordarmos da Palavra de Deus. Temos que concordar com o Senhor, falar o que Ele fala sobre todas as bênçãos prometidas em sua Palavra, como saúde, finanças, força e poder.

Louvado seja Deus! É verdade que, se cremos no que estamos dizendo, recebemos. VOCÊ RECEBE O QUE DIZ. Por exemplo, se você diz: Não posso pagar as minhas dívidas. Então de fato, você não será capaz de pagar suas contas, ainda que a Palavra de Deus diga: O MEU DEUS SEGUNDO A SUA RIQUEZA EM GLÓRIA HÁ DE SUPRIR EM CRISTO JESUS, CADA UMA DE VOSSAS NECESSIDADES – Fl 4.19.

Se mudarmos a maneira negativa de falar ou pensar, com base nas promessas de Deus de nos dar o suprimento, receberemos o milagre de que estamos precisando.

1. Se crer, você fará o que diz: Mc 11.20.
2. O segredo de você usar a boca: Pv. 21.23.
3. Pelo que você diz, serás justificado ou condenado: Mt. 12.36-37.
4. O muito falar enfada a Deus: Ml. 2.17.
5. Andarão dois juntos, se não houver acordo: Am. 3.3.

Faça o que Ele diz para você ser próspero. Deus suprirá nossa necessidade de forma distinta e definitiva. Deus não é sovina quando o assunto é provisão. Não existe nada de que você precisa que Ele não possa fornecer. Deus se compromete e também se relaciona com tudo que as Escrituras nos dizem para fazer a fim de prosperar. Se fizermos o que a Bíblia nos diz, então Deus fornecerá a prosperidade que necessitamos. VOCÊ RECEBE O QUE DIZ.

NÃO DIGA:

1. Eu não posso – Fl. 4.13
2. Eu não tenho – Fl.4.19
3. Eu tenho medo – 1 Tm 1.17
4. Eu não tenho Fé – Rm 12.3
5. Eu sou fraco – Dn. 11.32
6. Eu não sou grande – 1 Jo 4.4
7. Eu sou um derrotado – 2 Co 2.14
8. Eu não tenho Sabedoria – 2 Co 1.30
9. Não tenho saúde – Mt. 8.17
10. Eu não tenho Paz – 1 Pe 5.7
11. Eu não sou livre – 2 Co 3.17
12. Eu estou condenado – Rm 8.11
 
Tome posse das bênçãos de Deus para sua vida e seja feliz!

Estudo Bíblico de 20/01/2015 – AD Limoeiro – Caratinga/MG
Autor: Pr. Ismael Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoração - O Bom perfume #alflatube