Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6.31 a 34.
Inquietações e aflições por coisas dessa vida são comum em nossos dias. Precisamos confiar em Deus e buscarmos nele alívio e descanso para nossas inquietudes.
Cada pessoa é responsável por buscar de Deus soluções para sua vida espiritual. Há pessoas que infelizmente pensam que estar sempre orando por ela, estar sempre lhe encorajando é obrigação do pastor, do líder ou da irmã de oração. Há uns ainda que jogam a culpa do seu fracasso espiritual em outros da igreja ou na liderança.
Estamos constantemente orando e ajudando uns aos outros e cumprindo a ondem de Jesus, mas precisamos cada dia tomar a nossa cruz e seguir a Cristo com dedicação e amor.
Tenha um bom dia! Deus te abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário