E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse, mas a ninguém achei. Ezequiel 22.30
A corrupção dos lideres religiosos sempre esteve presente. Quando vemos líderes religiosos se corrompendo isso não é novidade, sempre aconteceu. É interessante observar que os verdadeiros servos de Deus não são desamparados pelo Senhor e vencem as adversidades e aos falsos líderes.
Nesse tempo de pandemia tem sido muito interessante observar que os "rebanhos" não se apresentam mais como antes no templo local e muitas pessoas estão entendendo de fato o que é ser Igreja. Líderes de grandes "igrejas" estão ficando "loucos", buscando todas as formas financeiras de manterem às suas regalias. Todos são afetados, cada um dentro do seu contexto.
Deus nunca precisou de dinheiro para a propagação do evangelho. Ele tem o controle de tudo em suas mãos. O homem que está sempre limitando o poder de Deus a uma coisa ou outra, pensando que o poder e a ação de Deus está limitada há alguma coisa.
O Senhor está a procura de verdadeiros adoradores, (João 4.23), de alguém que não se assemelha a maioria e que esteja "tapando o muro" e "na brecha".
Oremos para tenhamos um coração voltado à vontade do Senhor e que sejamos dignos de sermos achados por Deus para fazer à sua vontade.
Deus te abençoe!
Tenha um excelente dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário