sexta-feira, 1 de maio de 2020

O site Musicloch é confiável?

Veja o que achei pesquisando na internet sobre o site https://musicloch.com 

Comentários no fórum cifra Club: 

“Rapaz, olhei o CNPJ da empresa na DRF e foi cadastrada em 25/03/2020. O CNPJ é de uma ME. 

Na JUCESP não localizei informação com nome loch music, nem com a dona do CPF que o CNPJ está cadastrado.

Na justiça estadual não encontrei processos contra a pessoa, cpf e nem contra o CNPJ.

Reclame aqui não consta nada (boas empresas tem reclamações atendidas).

O desconto à vista é de 15%, o que é muito suspeito. Eu iria com cautela. Cuidado com compras altas.

Edit: não tenho Facebook, o próximo passo seria ver as redes sociais da loja e tentar conhecer pessoalmente. Pela internet não me sinto seguro em comprar algo caro em uma loja desconhecida.

É um contra-senso, acaba sendo um boicote com novas lojas, mas eu como consumidor e limitado, preciso me resguardar de alguma forma."

------------outro comentário------------------- 

"Olá, fiz uma rápida consulta sobre este site e seu conteúdo e o que descobri foi::

1.No site desta tal Music Loch (ou Loch Music), os agrupamentos de itens e todos os produtos lá disponíveis foram copiados do site da loja Musitech de Maringá-PR (www.musitechinstrumentos.com.br);

2. O texto corporativo sobre a empresa também foi copiado da loja Musitech, e os demais textos corporativos foram copiados (de forma amadora) de um site de produtos médico-hospitalares. Até esqueceram de substituir o termo "médico-hospitalares" na seção "Trabalhe Conosco".

3. Os preços são suspeitos e o desconto de 15% no boleto é ainda mais suspeito, conforme já citado por um colega aqui no tópico.

4. A rua existe, mas o número 441 não existe. No lado ímpar há uma concessionária BMW no 421 e o próximo vizinho é o 455 (portão lateral de um prédio).
Obs. No lado par, no 448 até existe uma escola de música e talvez a intenção fosse confundir para gerar alguma credibilidade.

5. O CNPJ não existe na JUCESP, mas o site da loja informa que eles estão no mercado desde 2007.

6. É um site ".com" e não ".com.br". No Brasil o cadastro de domínios é público e fácil de consultar, mas os domínios ".com" são mais difíceis de se rastrear.

Se em menos de 5 minutos de busca já foi possível encontrar tantos itens suspeitos, imagine uma busca um pouco mais aprofundada...

Conclusão: "É fria, Bino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As 7 cartas de Deus #alflatube