terça-feira, 9 de setembro de 2014

Como curei uma doença de unha

Já faz algum tempo que venho tratando dessa unha e não encontro uma solução que funcione. O problema iniciou logo após cortar a unha em 2006. Cresce essa parte ao lado da unha que parece uma cutícula exagerada, nem sei explicar. Daí eu tenho tirar essa parte que começa a incomodar muito, além de ser muito feio. De lá pra cá já fiz vários exames de fungos e não deu nada. Usei alguns medicamentos, todos com orientação médica, mas ainda sem solução. Relato de 2014.
------------------------------------------------------
A postagem acima é antiga. Hoje 02/04/2019, revendo algumas postagem vi esta e resolvi postar informando que consegui resolver o problema. Consegui a cura para essa doença em junho de 2018 usando um medicamento que uma ginecologista receitou para minha esposa e que resolvi testar nesta unha, tal medicamento resolveu meu problema. Esta unha agora está saudável e estou livre desse incômodo! Totalmente curado!
#alailtoneflaviana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoração - O Bom perfume #alflatube