quinta-feira, 31 de julho de 2014

Perdi meu celular? E agora? - Encontrei?! Ufa!!!

Sempre quando pensamos que perdemos algo precisamos ter paciência para que o stress e a agressividade não tomem conta de nós e nem das nossas palavras. Se isso ocorreu com você, tenha calma, olhe cada lugar por onde passou, pare, reflita. Pode ser que ele esteja em um cantinho qualquer e logo logo será encontrado. Se for possível, pegue um outro telefone e ligue para o seu celular. Ontem pensei havia perdido meu celular e comecei a procura. Dei uma olhada nos cômodos da casa e nada. Parei a procura e refiz meu trajeto, do momento em que eu o havia usado até o momento do início da procura. Quando fiz isso conclui que não havia saído do carro com o celular. Voltei ao carro, dei uma olhada superficial e não achei. Já eram 01h00min. Peguei uma lanterna e retornei ao carro e nada. Minha esposa que já havia ido dormir se levantou e começou a me ajudar a procurar novamente. Entendíamos que o telefone só poderia estar no carro. Então ela foi até o carro novamente e encontrou o celular debaixo do tapete na parte da frente, próximo ao console. Em momento algum nos estressamos. Em momento algum houve palavras agressivas. Conseguimos manter a paciência e resolvemos a situação. No meu caso o meu celular havia esgotado a bateria. Se não, bastava ligar e o encontraríamos facilmente. Seja como for. Precisamos ter paciência e procurar diligentemente. Seja paciente, procure diligentemente. E se ocorrer de alguém o ter furtado. Não se desespere é só um celular. Para onde nós vamos, após a morte, é o que interessa e lá não se usa celular. "A tecnologia é outra". Fique na paz! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoração - O Bom perfume #alflatube