Adorar a Deus é uma prática diária, é um estilo de vida, onde as influência do mundo externo não podem ofuscar essa alegria que impulsionam à adoração. Quando realmente o prazer e a convicção daquilo que queremos começa a fazer parte do ser humano, isto fica notório à manifestação do Espírito Santo para agir na nossa vida.
Um grande privilegio podermos expressar todo nosso amor, pela gratidão de homem, Jesus, que deu a sua própria vida na cruz do calvário para remissão dos nossos pecados e assim termos livre acesso ao pai e consequentemente intimidade com Ele.
O grande desafio do povo de Deus atualmente é saber distinguir entre adorar e cantar, pois sabemos que adorar reflete em comunhão, dedicação, expressão de louvor, prazer, fazer com satisfação; cantar é simplesmente conhecer a letra da musica, ter um timbre de voz bonito, mas sem nenhum tipo de vínculo de emoção, sem identidade e automaticamente já gerada dentro do ser humano.
Portanto adoração é algo que vem de dentro, quando o nosso coração está cheio das coisa de Deus, adoração não está baseado em mérito, posição social, raça, cor , língua, mas um verdadeiro reconhecimento que tudo que temos vem do Senhor Jesus, tudo é para louvor dEle, é esse o compromisso do verdadeiro adorador, adora-ló com toda a sua alma, pois o Pai procura verdadeiros adoradores que o adore em espírito e em verdade (João 4:24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário